terça-feira, 6 de novembro de 2012

1º Encontro Volks Club Indaial

Num domingão de muito sol a galera partiu rumo a Indaial nesse dia 4 de novembro de 2012, para o encontro de Volkswagens que prometeu ser um dos maiores de Santa Catarina, e sem duvida foi um dos maiores. E o nosso clube não podia deixar de marcar presença e partiu cedo já em direção a Indaial, em torno de oito horas da manha já estávamos fazendo uma verdadeira carreata na BR-470.
Foi um encontro sem duvida muito belo, reunindo uma quantidade incrível de carros, de todos os tipos e gostos, desde os fuscas mais antigos aos últimos polos lançados pela marca, de originais a turbos e aspirados, de estilos clássicos e originais a incríveis Rats.
Só temos que parabenizar a toda a organização do Volks Clube Indaial por este evento, que foi apenas o primeiro de muitos que virão, e sem duvidas serão melhores ainda, e o nosso clube estará marcando presença em todos os próximos com certeza.
Devido a grande quantidade de carros foram tiradas muitas fotos, então será publicada neste momento a primeira parte das fotos. Seguem ai então alguns registros desse maravilhoso evento.

Abraços... 



Um comentário:

  1. AEW MEUS BROTHERS, PARABÉNS PELAS FOTOS, E MUITO OBRIGADO POR COMPARECER AO NOSSO EVENTO, DESEJAMOS TUDO DE BOM A TODOS VOCÊS E SEMPRE QUE NOS CONVIDAREM, FAREMOS O POSSÍVEL PARA RETRIBUIR A GENTILEZA E CONFIANÇA QUE VOCÊS DERAM A NOSSO EVENTO, UM GRANDE ABRAÇO DE JULIANO BERNARDES ( PRESIDENTE ELEITO DO VOLKS CLUB DE INDAIAL / SC - 2012 ) E TODA A EQUIPE VOLKS CLUBE DE INDAIAL.

    ResponderExcluir